sexta-feira, 21 de abril de 2017

A capa

Ontem, depois de um ensaio vigoroso, onde apesar disso foi tocada, pela primeira vez em mais de vinte anos, a Aqua Luminae, cheguei a casa cansado e ainda assoberbado com a resposta que esta iniciativa teve.
Sou franco, não estava de todo à espera.
Neste momento faltam ainda 27 CD´s para chegar ao primeiro patamar, mandar fabricar os CD’s. Ora, estando eu ainda a acabar de gravar as músicas, admito estar um tudo nada em “stress” :)

Mas, entretanto, remoía aspectos do projecto enquanto tentava adormecer e pensava na parte gráfica do CD. E ocorreu-me uma imagem mental.
A capa poderia ser algo como uma foto/desenho de uma flor colorida (uma papoila, um cravo…) no meio de uma cerca de arame farpado.

Como ando com os meus minutos contados e sei que há por aqui pessoal que gosta de fotografia, será que alguns de vós não fariam algo deste género?

Se houver várias propostas poderemos até fazer uma votação e escolher a capa democraticamente.

Alguém se chega à frente?

Façam-me chegar as vossas ideias por mail. Várias cabeças pensam melhor que só uma.

Obrigado a todos


C.N.Gil

4 comentários:

  1. Deixo a minha preferência e sugestões de "temáticas" para a imagem da capa

    Gosto especialmente de imagens a preto e branco, mas pode não funcionar com determinados temas. Por exemplo, na hipótese avançada pelo Cláudio talvez não funcionasse porque a flor colorida é que iria "rasgar" o negrume.

    Pensei em mais três temas, para se decidir:
    - Foto com crianças
    - Uma mão estendida, virada para cima, como entrega, ajuda, acolhimento (a preto e branco)
    - A imagem do vídeo que acompanha o tema "Aqua Luminae", que remete para paz, conforto e esperança.

    ResponderEliminar
  2. Vou enviar email (como gabriela)
    e fazer um post para aqui

    ResponderEliminar
  3. Não tenho jeito para fotografar, mas acho muito boa a tua ideia e podes contar comigo para a votação da melhor foto :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ó páh... neste assunto já não posso ajudar!
    Fico à espera para ver os resultados.

    Beijo
    (^^)

    ResponderEliminar