sexta-feira, 28 de abril de 2017

Uma versão mais antiga...

...de algo que vai constar no Álbum.


Há algo que permanece em mim
Há algo que passa de mim para ti
Há histórias que ainda pairam no ar
Há escritos sobre o que senti

Mas já não há mais nada a dizer...

Deixei de acreditar em Deus
Deixei de acreditar em mim
Deixei de acreditar em sonhos
No que torna o mundo assim

Será que em dois minutos me podes dizer
Em que sítio me posso eu pôr?
Será que há palavras que possam explicar
Porque é que o mundo desistiu do amor?

Já não há mesmo nada a dizer

Deixei de acreditar no mundo
Só quero sair daqui
Deixei de acreditar no Inferno
O Inferno é hoje e aqui!

Estou parado
O mundo passa por mim
Estou mudo
O meu eco não tem fim
Mexo-me
Não consigo sair daqui
Acordo 
E faço uma Revolução em mim

Já não há 
Nada que fique em mim
Não há nada que passe
De mim para ti...

12 comentários:

  1. Muito bem! Gostei de ouvir

    Beijos e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Cidália.

      Nesse caso, acho que gostará mais da nova versão :)

      Bom FDS e bom feriado :)

      Eliminar
  2. Já reparaste que aqui a tua voz sobressai tão bem?!

    Tem um bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...
      ...o que não quer dizer que isso seja bom...

      (just kidding ;) )

      Obrigado Isabel. Tu também :)

      Eliminar
  3. Gostei amigo.
    Tenho-me mantido em silêncio, mas venho todos os dias. Como creio que já lhe disse amanhã farei uma chamada de atenção aos meus amigos. Um abraço e bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Elvira.

      É como eu, que tenho passado obrigatoriamente pela sua "casa" mas, só comento, invariavelmente, no fim.
      Vou estar atento, obrigado :)

      Outro para si :)

      Eliminar
  4. Mais uma música então, que vai levar uma grande volta... visto isso...
    Depois reserva um cdzinho cá para os meus lados... e depois dizes-me quanto e como se paga...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta não leva uma volta assim tão grande. Já levou muitas voltas ao longo dos anos... :)

      Bjs :)

      Eliminar
  5. Isto não é bom nem é mau, é ... uma pequena maravilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. É daquelas que sempre ficaram porque sempre achei um bom tema. É bom vê-la a começar a seguir caminho.

      :)

      Eliminar