quarta-feira, 3 de maio de 2017

As capas formatadas

Ora cá estão as capas alinhadas e formatadas, já com logótipo. Os logótipos estão a Branco, excepto quando isso não é possível.


1.
Beijo Molhado
2.
Noname
3.
C.N.Gil
4.
Beijo Molhado
5.
Noname
6.
Noname
7.
Noname
8.
Noname
9.
C.N.Gil
10.
C.N.Gil
11.
Isabel Pires
12.
Isabel Pires
13.
Isabel Pires
14.
Isabel Pires
15.
C.N.Gil (composição de fotos de Isabel Pires)
16.
Isabel Pires
17.
C.N.Gil
18.
Noname
19.
Ana Freire
20.
Impontual
21.
Ana Freire

19 comentários:

  1. E prontos!...
    Já exerci o meu direito de "cidadona"... :-D
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É memo assim, que os direitos são para exercer!

      LOL

      Bjs :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Verdade...

      ...mas há mais igualmente fabulosas :)

      Eliminar
  3. Olá, Gil.

    Gostaria que me informasses quantas vezes podemos votar, sem ser no mesmo momento.
    É que há duas capas que gosto muito e quando votei, de manhã, apenas votei numa. Já tentei votar de novo e não me aceita o voto.
    Afinal, como é que é??

    Beijos e parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido em torno/prol desta causa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes votar uma vez, mas em todos os que queiras.
      Se já votaste vais a alterar o voto e escolhes as que queres. Podes fazer selecção multipla :)

      Obrigado eu pelo apoio que tenho sentido. Beijo Grande :)

      Eliminar
  4. ...agora fui votar no sítio certo...

    ResponderEliminar
  5. Votei já ontem, e hoje vim ver o progresso das votações.
    Parece-me que já há fumo branco :)

    ResponderEliminar