domingo, 14 de maio de 2017

Parabéns Salvador Sobral

8 comentários:

  1. Só mesmo o Salvador Sobral, na sua grandiosa simplicidade, poderia ir buscar canções antigas e vesti-las com a sua voz melodiosa e única! Adorei.

    Ouvi-o hoje falar neste tema, mas nem me lembrei que poderia ter sido repescada de um velho tema que bem conheço, da autoria de Dorival Caymmi.
    Obrigada, Gil.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo com a Janita !
    Espero que toda esta mediatização o ajude a realizar os seus sonhos, tanto pessoais como profissionais.
    Um beijinho

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou emocionada.
    Quanta honra!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns mais que merecidos!
    Do reportório que tenho vindo a conhecer do Salvador este "nem eu" encheu as minhas delicias musicais :)
    Bj e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Curiosamente, o estilo habitual de Salvador nada tem a ver com o apresentado em Kyiv.
    Parabéns ao benfiquista vencedor!!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao Salvador Sobral, sim. Não o conhecia antes do festival...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Estava com receio que a canção não fosse "festivaleira".
    Afinal uma boa melodia, um bom poema, uma boa interpretação ainda valem vitórias.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  8. Grande Salvador Sobral. Parabéns
    beijinhos

    ResponderEliminar