terça-feira, 2 de maio de 2017

Update 2-05-2017

Bom dia :)

Ora então, após um fim-de-semana comprido, mas que foi demasiado curto para tudo o que eu planeava, já temos logótipo escolhido.

Tal como foi dito, abrem agora as votações para a capa.

A Isabel Pires sugeriu-me que deveria voltar a postar todas as imagens já com o logótipo definido, algo com que eu concordei...
...mas não tenho todas as imagens sem logótipo, por isso peço a quem enviou imagens já com "lettering" incluído para enviar sem o "lettering" ou, em alternativa incluir o "lettering" correcto, sendo que o tipo de fonte se chama, apropriadamente "war is over"!
Se não conseguirem encontrar a fonte, digam, que eu envio.

Assim sendo as votações abrem, para já, com as imagens tal como estavam.

Durante o fim-de-semana continuei de volta das músicas e posso afirmar que, neste momento estão certamente mais de 99% acabadas. Faltam alguns pormenores, já coisas de perfeccionismo (absurdo, porque daqui a dez anos ainda vou estar a encontrar "aquele" pormenor que devia ter feito assim em vez de assado).
Depois de amanhã, 5ª feira, estarei no estúdio com um par de orelhas emprestadas, Amigo de escola, companheiro de bandas há quase 30 anos, guitarrista extraórdinário, o Guitarrista de Nuggyland (excepcional banda de covers), Fokker e XXL Blues, Internacionalmente conhecido como D-Void, membro dos RE: Aktor que tiveram edição mundial do seu album "Zero Order" pela editora Alemã Century Media, tendo feito a tour Europeia como apoio aos monstros sagrados "Exodus" (eu sei, neste momento estou a descrever o funcionamento dos lagares de azeite... LOL), conhecido por cá como Pedro Ferreira, ou "Pimenta", Ou "Peper", ou "Especiaria" conforme dá mais jeito.
Vai-me emprestar as excelentes orelhas dele para ouvir aquilo que os meus já não ouvem por habituação.

Se tudo correr bem, no próximo fim-de-semana fecharei o álbum e começarei a entrar em contacto com quem já fez os pedidos.

Ah, e já agora, a primeira fase fechou. Os 60 CD´s estão alcançados, pelo que podemos mandar fazer os 500.

Muito, muito obrigado a todos

Dentro de minutos estarão abertas as votações para a capa :)

2 comentários:

  1. Estou à espera de uma resposta para dizer quantos são os cd's a reservar.
    Não depende de mim, é uma m***@.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos tempo :) Além destes 60 ainda há mais 440 para distribuir :)

      Abraço

      Eliminar